Que me traz a escritura?

Portuguese · June 6th, 2021 · 0 corrections · 219 words · 2 min read

Ainda se é um exercício que me ajuda para integrar as línguas é também uma maneira de exteriorizar os meus pensamentos. Para uma pessoa retraída como eu, ajuda a formular as ideias internas e a pôr palavras sobre as minhas emoções.

Não gosto de falar abertamente do que acontece no meu interior porque toma muito energia e confiança na outra pessoa, ainda se falo com a minha namorada. Não gosto de trazer para fora o mal porque significa viver-o outra vez.

Com a escritura, poço fazer-o a meu ritmo, sim pressão. Reflectir toma-me muito tempo e quero tomar o meu tempo com essas coisas internas. É um exercício difícil procurar as palavras correctas na minha cabeça. Ainda se gosto das línguas, não é a minha grande força.

A vezes sou inspirado, os parágrafos constroem-se por si mesmos e outra vez só escrevo para escrever, como agora. A vezes só faço-o porque é um exercício que eu gosto, simplesmente. Digitar as letras no teclado, processar o aprendizagem, calmamente, com o sol que aquece o meu rosto.

Eu gosto da valsa mental entre as ideias enquanto escolho as boas palavras para exprimir-se. Descobrir novas maneiras de explicar, etc.

Espero que seja o suficiente como explicação.


Leave a Reply


More from this author

0

corrections

0

comments

Bem, não sei o que escrever hoje. Às vezes ocorre, não? Do outro lado, ontem falhei o meu primeiro dia de jejum, mas não me preocupo por isso, já que vou fazer simplesmente mais que posso, e aí está! Ainda consegui vinte-e-três horas de jejum consecutivos, não é mau. A parte disso, é a sexta-feira e tirei […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Tinha como objetivo de escrever todos os dias durante um mês para ver como isso me ajudaria com o aprendizagem da língua Portuguesa, e posso dizer que consegui uma velocidade e integrei várias palavras e expressões. Continuarei com este método por os próximos cinco meses talvez, e depois volverei ao italiano para chegá-lo a um […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Amanhã começo um jejum que espero, demorará ao menos três dias. Tentarei fazer o máximo que o meu corpo me permite, mas se consigo fazer duas semanas, não terei que provar nada mais a mim mesmo. Quando alguém faz um jejum, existem alguns problemas que possam prejudicar aos esforços que invistam para conseguir este objetivo. […]

Portuguese
Intermediate