Posso lembrar o meu sujeito de hoje?

Portuguese · June 28th, 2021 · 0 corrections · 255 words · 2 min read

Ontem falei com a minha namorada sobre o meu defeito de esquecer o que foi dito, que seja por ela o mim mesmo. Tenho uma grande dificuldade para fazer as conexões dos eventos na minha memória e isso me impede lembrar coisas simples. É por isso que sigo a tomar notas e pôr-me alarmas.

No que me diz respeito, eu tentei tanto até agora, que aceitei-o como aceitei a minha ansiedade: esta cá, podes fazer o máximo para controlá-lo, mas nem a ciência, nem os psicólogos e os doutores, podem realmente mudar as coisas. Ajudam um pouco, mas nada que não possas conseguir para tu mesmo.

O meu sujeito esta em algum lugar, lembro de que existe, mas não sou de que se trata. Lembro do ambiente em o qual o decidimos, lembro que não devia esquecê-lo, mas o inevitável ocorreu.

Do outro lado, tenho uma memória física muita boa. Posso memorizar uma serie de movimentos o ainda lembrar o que fazíamos fisicamente, quando o que tento lembrar aconteceu, mas não perguntem-me o que era. Então, se empurramos a ideia um pouco mais longe, talvez poderíamos imaginar uma maneira de conectar as recordações baseado sobre os eventos físicos, um pouco como explicam quando dizem de criar historias para ajudar com a memorização.

De todas maneiras, até agora, ainda não lembrei do meu sujeito e não é porque tenho o ponto que demonstrar. Simplesmente é assim.


Leave a Reply


More from this author

0

corrections

0

comments

Bem, não sei o que escrever hoje. Às vezes ocorre, não? Do outro lado, ontem falhei o meu primeiro dia de jejum, mas não me preocupo por isso, já que vou fazer simplesmente mais que posso, e aí está! Ainda consegui vinte-e-três horas de jejum consecutivos, não é mau. A parte disso, é a sexta-feira e tirei […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Tinha como objetivo de escrever todos os dias durante um mês para ver como isso me ajudaria com o aprendizagem da língua Portuguesa, e posso dizer que consegui uma velocidade e integrei várias palavras e expressões. Continuarei com este método por os próximos cinco meses talvez, e depois volverei ao italiano para chegá-lo a um […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Amanhã começo um jejum que espero, demorará ao menos três dias. Tentarei fazer o máximo que o meu corpo me permite, mas se consigo fazer duas semanas, não terei que provar nada mais a mim mesmo. Quando alguém faz um jejum, existem alguns problemas que possam prejudicar aos esforços que invistam para conseguir este objetivo. […]

Portuguese
Intermediate