O impulso de comer me impede de seguir em frente

Portuguese · June 7th, 2021 · 0 corrections · 218 words · 2 min read

Quem não gosta de comer? Eu sou que eu sim, mas o que não gosto é depois de comer. Não gosto de digerir, me põe num estado de sonolência e de mal estar generalizado.

Comer é uma necessidade do corpo mas por uma ração que me escapa, quando como, veio isso como uma debilidade e uma falta de autocontrole. Ter o estômago vazio me procura um sentimento de bem estar que me alivia todo o resto do dia.

Não comer é fácil para mim, quando tenho a possibilidade de controlar o meu ambiente directo por completo. Só necessita um agente estrangeiro para perturbar o meu autocontrole. Por exemplo, alguém que põe algo que gosto muito no frigorífico e que me diz: é para ti!

Neste momento, só porque esta acessível, não consigo tirar isso da cabeça e simplesmente falho. Comer é maravilhoso no momento, por cinco minutos, mas uma vez é feito é tarde depois. Se volve um ciclo de ingestão continuo onde os extremos não têm limites.

Gostaria muito ter ajuda ainda se isso significa ver-me menos feliz na hora de jantar. Quando consigo accionar a minha roda interna, consigo integrar outros bons hábitos de vida. Assim funciono.

Todo começa de como eu como.


Leave a Reply


More from this author

0

corrections

0

comments

Bem, não sei o que escrever hoje. Às vezes ocorre, não? Do outro lado, ontem falhei o meu primeiro dia de jejum, mas não me preocupo por isso, já que vou fazer simplesmente mais que posso, e aí está! Ainda consegui vinte-e-três horas de jejum consecutivos, não é mau. A parte disso, é a sexta-feira e tirei […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Tinha como objetivo de escrever todos os dias durante um mês para ver como isso me ajudaria com o aprendizagem da língua Portuguesa, e posso dizer que consegui uma velocidade e integrei várias palavras e expressões. Continuarei com este método por os próximos cinco meses talvez, e depois volverei ao italiano para chegá-lo a um […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Amanhã começo um jejum que espero, demorará ao menos três dias. Tentarei fazer o máximo que o meu corpo me permite, mas se consigo fazer duas semanas, não terei que provar nada mais a mim mesmo. Quando alguém faz um jejum, existem alguns problemas que possam prejudicar aos esforços que invistam para conseguir este objetivo. […]

Portuguese
Intermediate