O despertar pelos cantos de Varanasi (parte 2)

Portuguese · June 17th, 2021 · 0 corrections · 257 words · 2 min read

Então decidi andar com o homem na sua bicicleta de tipo tuktuk. Enquanto estávamos a andar pelas ruas, tinha muito ruído por causa das buzinas de carros além de toda a poluição.

O homem estava a tentar falar comigo com suo inglês muito limitado. Acenava com a cabeça a fingir compreender o que estava a dizer-me enquanto estava a pensar que não poderia morar no lugar idêntico, mas ao mesmo tempo, tinha muito respeito para aqueles que moravam aqui, devia ser uma vida muita difícil.

Me sentava mal quando o homem de, o máximo 100 libras, tentava subir a colina a pedalar com todo este peso sobre ele. Portanto, é com a culpa que eu desci do tuktuk para ajudar ao homem que decididamente não queria ser ajudado, por orgulho seguramente, mais não dei ouvidos a ele e segui a empurrar o tuktuk com ele.

Carregar um homem branco na Índia, é como carregar um tesouro cheio de ouro, tens que proteger-o e impedir aos outros de tocar-o. Também, tens que fazer todo o possível para passar o máximo de tempo com ele, porque ao final, ganharas mais dinheiro.

Mas não gosto de ser servido. Teria preferido pedalar com ele atrás ainda si em geral não gosto de forçar. Ademais, acredito que toma muito menos tempo caminhar que utilizar este método de transporte. Se lembro bem, tomou cerca de dois horas para progredir de quinze quilómetros.

A seguir...


Leave a Reply


More from this author

0

corrections

0

comments

Bem, não sei o que escrever hoje. Às vezes ocorre, não? Do outro lado, ontem falhei o meu primeiro dia de jejum, mas não me preocupo por isso, já que vou fazer simplesmente mais que posso, e aí está! Ainda consegui vinte-e-três horas de jejum consecutivos, não é mau. A parte disso, é a sexta-feira e tirei […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Tinha como objetivo de escrever todos os dias durante um mês para ver como isso me ajudaria com o aprendizagem da língua Portuguesa, e posso dizer que consegui uma velocidade e integrei várias palavras e expressões. Continuarei com este método por os próximos cinco meses talvez, e depois volverei ao italiano para chegá-lo a um […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Amanhã começo um jejum que espero, demorará ao menos três dias. Tentarei fazer o máximo que o meu corpo me permite, mas se consigo fazer duas semanas, não terei que provar nada mais a mim mesmo. Quando alguém faz um jejum, existem alguns problemas que possam prejudicar aos esforços que invistam para conseguir este objetivo. […]

Portuguese
Intermediate