O despertar pelos cantos de Varanasi (parte 1)

Portuguese · June 16th, 2021 · 0 corrections · 236 words · 2 min read

São quatro da manhã, ainda não levantou o sol e os cantos começaram por toda parte da cidade. Acordei tranquilamente, esfreguei os meus olhos e subi as escalas até o telhado. Nesta época, não estava acostumado de acordar cedo e ainda para aqueles que estão rapidamente ofuscado pelos despertar abruptos, os cantos são uma coisa de pleno direito. É único.

Os monges cantavam por todos lados da cidade e os sons estavam de uma frequência muito agradável. Digamos que ser acordado pelos cantos de Varanasi não pode ser comparado, é uma experiência que realmente vale a pena de viver.

Os macacos dormiam em grupos para manter o calor enquanto o sol levantava-se e aquecia o pelagem deles, já que a Índia sempre está muito fria pela manhã.

Voltei para o meu quarto e procurei para lugares interessantes para visitar. Encontrei uma pequena cidade não muito longe de Varanasi que parecia fixe, então saí para pegar um método de transporte.

Uma vez fora, a cor da minha pele me traí e estive bombardeado pelos indianos que me viam como uma caixa registadora. A Índia é muito religiosa, mas não significa que as pessoas são bem intencionadas. Portanto, percebi um homem muito tranquilo através da tempestade de vendedores e condutores e fui até ele.

Parecia ser um homem de integridade e confiável.


Leave a Reply


More from this author

0

corrections

0

comments

Bem, não sei o que escrever hoje. Às vezes ocorre, não? Do outro lado, ontem falhei o meu primeiro dia de jejum, mas não me preocupo por isso, já que vou fazer simplesmente mais que posso, e aí está! Ainda consegui vinte-e-três horas de jejum consecutivos, não é mau. A parte disso, é a sexta-feira e tirei […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Tinha como objetivo de escrever todos os dias durante um mês para ver como isso me ajudaria com o aprendizagem da língua Portuguesa, e posso dizer que consegui uma velocidade e integrei várias palavras e expressões. Continuarei com este método por os próximos cinco meses talvez, e depois volverei ao italiano para chegá-lo a um […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Amanhã começo um jejum que espero, demorará ao menos três dias. Tentarei fazer o máximo que o meu corpo me permite, mas se consigo fazer duas semanas, não terei que provar nada mais a mim mesmo. Quando alguém faz um jejum, existem alguns problemas que possam prejudicar aos esforços que invistam para conseguir este objetivo. […]

Portuguese
Intermediate