Ficar longe da complexidade

Portuguese · June 5th, 2021 · 0 corrections · 238 words · 2 min read

Quando sempre estou no mesmo lugar, dia após dia, me sento pouco a pouco preso na rotina. A minha comitiva se volve cada vez mais intrusiva e me torno mais e mais irritado. Eu preciso de estar sozinho, totalmente sozinho.

Então, a vezes quando não consigo encontrar essa paz, me consolo a assistir vídeos de aventureiros na selva ou floresta selvagem. Isso me relaxa, me ajuda no senso onde posso fantasiar sobre a ideia de estar no mesmo lugar, na mesma paz, no mesmo estado mental.

Esvaziar é primordial para mim. É assim que consigo ficar ser saudável apesar de todo o estresse que me cerca. Estar perdido no meio das montanhas, longe do barulho e da influência dos demais me fascina muito.

Alguém poderia pensar que não gosto de ficar com os meus seres queridos, mas é uma pergunta de equilíbrio entre a paz interior e a influência da minha comitiva. Só preciso estar sozinho por um momento para recargar as minhas baterias.

O meu pai está e sempre estivou assim e ainda se nossa vida seja diferente de muitas maneiras, conectamos nesta essência fundamental. Amamos a natureza porque libera os problemas, a ansiedade e os conflitos da vida em geral.

Um dia, irei viajar o mundo com minha mochila e minha tenda. Reflectirei sobre a vida enquanto permaneço eu mesmo, sem influencia, sim nada mais, e volverei.


Leave a Reply


More from this author

0

corrections

0

comments

Bem, não sei o que escrever hoje. Às vezes ocorre, não? Do outro lado, ontem falhei o meu primeiro dia de jejum, mas não me preocupo por isso, já que vou fazer simplesmente mais que posso, e aí está! Ainda consegui vinte-e-três horas de jejum consecutivos, não é mau. A parte disso, é a sexta-feira e tirei […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Tinha como objetivo de escrever todos os dias durante um mês para ver como isso me ajudaria com o aprendizagem da língua Portuguesa, e posso dizer que consegui uma velocidade e integrei várias palavras e expressões. Continuarei com este método por os próximos cinco meses talvez, e depois volverei ao italiano para chegá-lo a um […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Amanhã começo um jejum que espero, demorará ao menos três dias. Tentarei fazer o máximo que o meu corpo me permite, mas se consigo fazer duas semanas, não terei que provar nada mais a mim mesmo. Quando alguém faz um jejum, existem alguns problemas que possam prejudicar aos esforços que invistam para conseguir este objetivo. […]

Portuguese
Intermediate