Autodestruição ou regime militar

Portuguese · June 10th, 2021 · 0 corrections · 271 words · 2 min read

São as minhas únicas funções. Consigo a ser muito disciplinado ou sino caio no confisco total. É isso ou aquilo, não há meio-termo. Seja a cerveja, as batatas fritas e as noites Youtube ou seja é o treinamento físico, a leitura científica e a criação de um novo projecto informático.

Bom, lhe concedo. Não é verdade, não totalmente. Sou capaz de fazer muitas coisas sem falhar e cair constantemente num ciclo de maus hábitos. Acho que em realidade, sou tenho dificuldade com a comida.

Tenho disciplina, sim, mas não vejo o interesse de seguir com a disciplina quando falhas. Para mim, a falha com a comida não é o facto de comer o que não estava suposto comer, mas o facto de estar no ambiente que favorece a falha.   

Várias pessoas dirão: "Sim, mas a disciplina vem com a resistência à o que te cerca" o à o qual responderei: "Resistir se faz a vários níveis e a vezes, devemos reconhecer as nossas limites e fazer o necessário de modo que não perdemos o caminho".

Temos todos um ponto onde sabemos que falharemos e lhe concedo, temos que reforçar as nossas mentes para conseguir a ser melhoras pessoas em geral, mas também temos que fazer o que podemos para dar-nós a sorte de alcançar esse objectivo.

Então, empurrar os limites longe demais é uma receita para a falha. Devemos conceder-nós uma certa quantidade de sorte enquanto fazemos esforços para reforçar a nossa resistência à tentação.


Leave a Reply


More from this author

0

corrections

0

comments

Bem, não sei o que escrever hoje. Às vezes ocorre, não? Do outro lado, ontem falhei o meu primeiro dia de jejum, mas não me preocupo por isso, já que vou fazer simplesmente mais que posso, e aí está! Ainda consegui vinte-e-três horas de jejum consecutivos, não é mau. A parte disso, é a sexta-feira e tirei […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Tinha como objetivo de escrever todos os dias durante um mês para ver como isso me ajudaria com o aprendizagem da língua Portuguesa, e posso dizer que consegui uma velocidade e integrei várias palavras e expressões. Continuarei com este método por os próximos cinco meses talvez, e depois volverei ao italiano para chegá-lo a um […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Amanhã começo um jejum que espero, demorará ao menos três dias. Tentarei fazer o máximo que o meu corpo me permite, mas se consigo fazer duas semanas, não terei que provar nada mais a mim mesmo. Quando alguém faz um jejum, existem alguns problemas que possam prejudicar aos esforços que invistam para conseguir este objetivo. […]

Portuguese
Intermediate