A singularidade dos seres humanos

Portuguese · June 26th, 2021 · 0 corrections · 234 words · 2 min read

Ontem aprendi o que era o Hinduismo. Eu me interessei porque tal como era describido no menho texto precedente, encontrei uma mulher cristã no McDonalds que tentou converter-me à sua religião baseada no comércio de medo.

Aproveitei deste momento desagradável para revisar os meus conhecimentos das religiões em geral e percebi que não conhecia muito já que não me interessava no assunto para nada.

Assisti vários vídeos Youtube que explicavam em sobrevoo o que era os diferentes pontos de vista e percebi que além do cristianismo, não tinha  outras religiões que impunham a sua.

Desde esta experiência com a mulher, eu fiquei com um desdém profundo que me empurra a afastar-me o mais longe possível destas pessoas e dos seus ideias envenenadas porque de acordo com eles, não existem fora do Deus deles, mesmo que seja para o bem de todos, um modo de vida que poderia nos levar ao mesmo lugar.

Mesmo o Judaísmo, para o meu espanto, parece aceitar uma vida de boas acções sem acreditar necessariamente.

Vídeos após vídeos, caí sobre o Hinduísmo que manifesta uma ideia muito mais perto do que acredito eu e penso seguir em frente a interessar-me nesta religião, sem necessariamente praticá-la.

Acreditem na singularidade de todo e também eu.

व्यक्तित्व - vyaktitv


Leave a Reply


More from this author

0

corrections

0

comments

Bem, não sei o que escrever hoje. Às vezes ocorre, não? Do outro lado, ontem falhei o meu primeiro dia de jejum, mas não me preocupo por isso, já que vou fazer simplesmente mais que posso, e aí está! Ainda consegui vinte-e-três horas de jejum consecutivos, não é mau. A parte disso, é a sexta-feira e tirei […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Tinha como objetivo de escrever todos os dias durante um mês para ver como isso me ajudaria com o aprendizagem da língua Portuguesa, e posso dizer que consegui uma velocidade e integrei várias palavras e expressões. Continuarei com este método por os próximos cinco meses talvez, e depois volverei ao italiano para chegá-lo a um […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Amanhã começo um jejum que espero, demorará ao menos três dias. Tentarei fazer o máximo que o meu corpo me permite, mas se consigo fazer duas semanas, não terei que provar nada mais a mim mesmo. Quando alguém faz um jejum, existem alguns problemas que possam prejudicar aos esforços que invistam para conseguir este objetivo. […]

Portuguese
Intermediate