A ração trás o meu cambio de direcção na minha carreira

Portuguese · June 2nd, 2021 · 0 corrections · 329 words · 3 min read

Fui um programador (e ainda eu sou) por os últimos quinze anos. No inicio, comecei porque era la única coisa que gostava fazer realmente em troca de dinheiro. Aprendi muito sobre os diferentes aspectos da programação além de poder desenvolver os meus próprios projectos no lado.

Mas, pelo cominho, eu percebi que ainda se gostava programar e construir coisas úteis, não gostava o aspecto de obrigação que o cercava. Gosto a programação porque é a minha paixão e a minha paixão resulta do fato que eu poço construir alguma coisa, por exemplo uma ferramenta, que poderia ser útil tanto para mim que os demais. Há um sentimento de satisfação que liga-se aos esforços implicados e a qualidade de o que você imaginava.

Quereria continuar a fazer o que estou a fazer mas a realidade é que o sistema transformou a minha relação com a minha paixão. Não é o mesmo agora. Gosto de fazer-o um pouco cada dia, mas só algumas horas, é todo.

Do outro lado, sempre estive interessado por o investimento em geral. Acho que toca diferentes aspectos psicológicos de uma pessoa além de ser um desafio emocional constante por o ser humano. Cada vez que tomas uma posição em o mercado, jogas com o risco o risco é uma criatura selvagem que cada um de nós tem que domar.

É uma besta perigosa, mas é um dos mais grandes professores. Enfrentar o perigo é enfrentar a si mesmo e o mais risco que tomas, o mais grande será a lição. Em a vida, jogar sim consequência permite-nós de preparar-nós pela vida real, mas desde o momento onde injectamos uma quantidade de risco, forjamos a sabedoria e o controle de si mesmo.

O risco, sim limite, sempre te dará exactamente a dor que necessitas para aprender, ainda se isso resulta em a morte de o teu sono. 


Leave a Reply


More from this author

0

corrections

0

comments

Bem, não sei o que escrever hoje. Às vezes ocorre, não? Do outro lado, ontem falhei o meu primeiro dia de jejum, mas não me preocupo por isso, já que vou fazer simplesmente mais que posso, e aí está! Ainda consegui vinte-e-três horas de jejum consecutivos, não é mau. A parte disso, é a sexta-feira e tirei […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Tinha como objetivo de escrever todos os dias durante um mês para ver como isso me ajudaria com o aprendizagem da língua Portuguesa, e posso dizer que consegui uma velocidade e integrei várias palavras e expressões. Continuarei com este método por os próximos cinco meses talvez, e depois volverei ao italiano para chegá-lo a um […]

Portuguese
Intermediate

0

corrections

0

comments

Amanhã começo um jejum que espero, demorará ao menos três dias. Tentarei fazer o máximo que o meu corpo me permite, mas se consigo fazer duas semanas, não terei que provar nada mais a mim mesmo. Quando alguém faz um jejum, existem alguns problemas que possam prejudicar aos esforços que invistam para conseguir este objetivo. […]

Portuguese
Intermediate